segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Pagina


Se eu pudesse escrever esta página como a vivi, seria feita de silêncios e palavras não ditas. Agora sou das palavras, sinto limites, toco-as de olhos fechados há algo que não me deixa acreditar em mim! Hoje os meus lábios escutam, tenho sentidos completamente desorientados e uma inquietação sem nome. Acabei de viver um sonho demasiado real ou uma realidade demasiado sonhada. Não sei nada agora nem o meu subconsciente me pode decifrar.

Hoje em uma folha de papel sinto a pequena, demasiado pequena para falar de ti! As palavras não respondem, perdi a cumplicidade que me prendiam a elas, dei-me e tornei me cúmplice do teu silencio. Onde tudo e nada, onde nada faz sentido, onde eu sou nada, onde eu e tu não somos nada. Não sei se fui para o outro lado do mundo ou se retrocedi na minha história e estou a repetir tudo pela segunda vez. A verdade e que realmente não estiveste aqui, aqui não e lugar de nos. Não e o nosso tempo, o tempo em que tudo passa e tudo parece tão irreal. Ainda não percebi porque foste sem te despedir, sabendo que nunca mais voltas.

Hoje percebi que o tempo toma a duração que lhe queremos dar e eu sei que naquele instante o meu tempo parou e ainda se encontra parado, sei que te pertenci um pouco e que cada palavra foi um pouco mais de silêncio. Hoje não tenho palavras, não tenho sentimentos, não tenho vida. Hoje podia voltar atrás no tempo e viver-te de novo. Hoje sou a emoção que se solta num arrepio. HOJE, SO HOJE!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Como eu amo tudo o que dizes.
    é a verdade e eu bem sei disso!

    Amo-te

    ResponderEliminar
  3. ta mto cool o teu blog...
    dasme o teu mail?

    ResponderEliminar
  4. wow.
    +.+
    esta simplesmente perfeito!
    arrepiei-me ao ler..
    este eh sem duvida o meu preferido!
    nao ha palavras para descrever o texto maravilhoso que tens em cima!

    "Acabei de viver um sonho demasiado real ou uma realidade demasiado sonhada. Não sei nada agora nem o meu subconsciente me pode decifrar."
    wow

    beijinho*

    ResponderEliminar